26 de abr. de 2012

Festival de Aparecimento do Senhor Nrsimhadev





Sábado, 5 de Maio de 2012


Prahlada Maharaja informa que quaisquer que sejam as circunstâncias adversas que possam vir a perturbar-nos devemos tentar não só vê-las como opostas e indesejáveis, mas somos solicitados a vê-las como bastante benéficas: "Deveria vir e está vindo pela vontade de meu bom, bem querente Senhor. Muito gentilmente Ele está enviando estas coisas aparentemente desfavoráveis ​​para mim, mas aqui está a Sua graça. "Vamos tentar ver simpatia e o positivo na dor, e não apenas oposição negativa. Uma coisa a notar é que nada pode vir sem a Sua sanção, por isso está vindo para mim com a Sua sanção. Não pode haver nenhum espírito de retaliação n'Ele, portanto, a dor veio com um propósito: para purificar-me. Este fim positivo está lá. Ele está tentando terminar as más conseqüências de minhas ações anteriores. "Eu teria a sofrer as conseqüências ruins de minhas ações por um longo tempo ainda por vir, mas talvez Ele o esteja fazendo de forma intensa, a fim de que seja concluído dentro de um prazo muito curto. Por isso, é a Sua graça." Se com esta atitude pudermos enfrentar este perigo que nos rodeia, então, muito facilmente somos libertados de todas essas forças opostas.

~ Sua Divina Graça Srila Bhakti Rakshak Sridhar Dev-Goswami Maharaj,

Sermões do Guardião da Devoção, Volume Quatro